Redes Sociais

22 de abr. de 2011

MOTIVOS POR EU NÃO TER POSTADO NA ULTIMA SEMANA

eu estava passando mal na ultima semana. (mentira!)

eu fiquei preso no banheiro do super mercado (mentira!)

jogaram um chiclete no pneu do meu carro e fiquei agarrado na estrada (mentira!)

peguei meu ônibus para voltar para casa mas ele capotou 329 vezes e explodiu (mentira!)

o bicho papão estava me perseguindo por baixo da cama (mentira!)

meu computador se auto-destruiu enquanto estava tentando postar algo de util para sociedade (algo util? haha!) (mentira!

um terrorista invadiu minha casa e me fez de refém por todo esse tempo (mentira!)

fui abdusido (não sei se está certo) por alienígenas para eles me examinarem (mentira!)

Ok, a verdade é que eu estava viajando com o Neves e cheguei domingo e quando cheguei meu computador estava meio doido e só agora consegui concertar (verdade!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário